terça-feira, 12 de março de 2013

Seu olhar


A suavidade e sincronia do seu olhar,
Que ao fitar me profundamente...
Me arrepias por inteira...
De onde vem tal reflexo inebriante?
Oh céus... me responda!
Louca por ti me vejo,
Numa lucidez equilibrante,
Formo o paradoxo que completa,
Descondensa, reverbera,
Essas sensações apaixonantes...
Quero te, da forma que és.
Preciso te, não no sentido dos démodés
De "Es o ar que respiro",
Mas, nos porquês que se exalta
A minha felicidade quando estás comigo.
Afeição contagiosa em que me ofereces
E automaticamente te retribuo
Num vise versa inspirador.
Não tenho dúvidas... 
Tornaste meu amado,
Meu amor.


Aline Santos 


Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

  1. Os versos é que são inspiradores, Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi! ^^ O que torna os versos inspiradores é a alma sensível a essência das palavras! Bj.

      Excluir
  2. olá Aline que maneira linda de escrever parabéns
    o blog é lindo os textos maravilhosos
    amei sua visita e obrigada pelas maravilhosas
    palavras

    lindo inicio de noite bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda! Sua visita aqui é sempre bem vinda também! Ah.. as palavras que lhes 'disse' condizem com as maravilhas que escrevestes! XD

      Beijos.

      Excluir
  3. Através dos olhos tantas mensagens são ditas...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Teca, os olhos falam o que a voz teme em dizer. XD

      Excluir
  4. Uma grande inspiração de amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... caro Élys, sim, o amor é um sentimento tremendamente inspirador. *o*

      Excluir
  5. How much we try to bring love in our lives,and how much we try to keep it there close to us,but above all is how we manage to express this feeling and how we succed to comunicate who we really are.Never forget how it all begun and why you fell in love for the first time with him,that's know you'll go in the right direction in your relation with your lover .Ciao,my blog: http://modapestrada.blogspot.ro Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello thanks for the words of attention and affection! You took the interpretation of the essence of the poem! Peace and blessing to you! Hug!
      : ]

      Excluir

Olá caro (a) Leitor(a), deixe aqui seu comentário.