segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ME DESPEÇO

E assim eu me despeço...
Dos 19 anos meus.
Anos que não voltam,
Mas, se prosseguem
Em sucessiva transformação.
Duas décadas vividas
Na outrora querida
E de alguns momentos 
Não tão queridos assim...
A cada 26 de fevereiro, 
No sorriso de menina,
Dar se forma uma mulher,
Com olhar expressivo,
Coração expansivo
E curiosidade dos porquês da vida.
Embora me perca na rima
Me encontro na escrita
E noutros tantos ares de poesia.
Aprecio o sentido empírico
Das divagações e inspirações...
Nesse Elã vital,
Me percebo num misto
De qualidades e defeitos
Que formam unicamente o meu ser...
E é em meio a multidão,
Ou no refúgio da solidão..
Ou em insubstituíveis companhias,
Onde por vezes quando me perco 
Sempre me permito o encontro
No transcender emocionalmente 
Com O Criador da razão,
Que ensina em Si
A prática do Amor.
Que anseio por toda vida sentir.



Aline Santos




Blog Widget by LinkWithin

11 comentários:

  1. Parabéns pelas 20 Primaveras. É uma idade maravilhosa onde a graciosidade, a aventura, os sonhos e tantas coisas bonitas se coordenam.
    Desejo que vivas sempre numa eterna Primavera onde fazer anos é uma festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luís! Obrigada! Desejo tudo de bom para você também! :D Bjs.

      Excluir
  2. Nossa, você escreve tão bem!!!
    Parabéns pelo seu níver!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua nova idade!. 20 anos !... A plena juventude... Que a sua vida seja um caminho em que desfrutes paz, felicidade e alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário e muito sucesso nas letras.Parabéns pelo belo texto.

    ResponderExcluir
  5. Já te dei os parabéns no face mas repito aqui.
    Felicidades hoje e sempre pra ti.
    Muita inspiração, sucesso, sorte,felicidades e saúde.
    Que Jesus te abençoe!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém e amém Ari! Muito obrigada pelo carinho! XD

      Excluir
  6. Que bom que você me encontrou! Já estou te seguindo também, seja bem vinda! Bj.

    ResponderExcluir

Olá caro (a) Leitor(a), deixe aqui seu comentário.