sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Recapitulando...

Já perdi as contas de quantas vezes venho aqui no Blog com a intenção de postar algo novo... Sabe, retornar a fazer meus poemas, embora ainda os faça, ultimamente não estou conseguindo concluí-los, é chato pra caramba isso, e as vezes que aquela inspiração estala e cá estou eu em algum lugar sem caderno e caneta, resultado, esqueço o poema.. Rs.. Pensei em escrever uma auto análise da infância a minha idade atual, mas isso não é nada fácil, já comecei a fazer, mas demanda tempo, até eu realmente postar, para quê isso? O post anterior explica o por quê.
Confesso que sinto falta da antiga movimentação que havia aqui no blog, as trocas de pensamentos com os outros blogueiros, geralmente poetas, alguns comerciais (Oi? Cadê esse povo? Rs..), alguns do cotidiano, alguns de Animes, Política e tantos outros assuntos, que hoje formam a grade de 422 "Amigos Pensadores". Embora, continuo mantendo contato somente com alguns destes,afinal, o que importa mesmo é a qualidade dos que ficaram. :]

Enfim, esse post é para agradecer aos que me acompanharam e ainda estão a acompanhar o emaranhado dos meus pensamentos, expostos hora em poemas, hora outra em textos. Rs..  A você, caro leitor, o meu Obrigada! E vamos que vamos, que 2013 não espera, a gente que faz acontecer.

Falando em ano que se inicia, nada melhor que ter alguns leves planejamentos em mente para aproveitar as férias, tentarei seguir toda a lista: (Hehehe...)

1. Tentar uma bolsa no curso de Inglês.
2. Participar da seleção de algum curso de férias.
3. Ir a aula empírica no IMLNR. (Não Houve. :´[ )
4. Falar mais de meus sentimentos. (Eta, acho que tô até exagerando ._.')
5. Passear mais com o meu namorado. (Em andamento)
6. Encontrar (reencontrar) alguns amigos. (Em andamento)
7. Revisar alguns assuntos dos semestres passados. (Vishi! num revisei nem a metade)
8. Ter um acompanhamento nutricional (Presigo ganhar uns pesinhos. Rs..) -Pxii... ainda não fiz..
9. Me amar mais. (Trabalho contínuo) 
10. Retornar a publicar meus poemas.
11. Retornar a cantar (Ow saudade!).
12. Reconstruir meus planos de longa duração. (Projetando)
13. Pintar o cabelo. (Mudei de ideia)
14. Ser mais crítica e expor o que me desagrada (tenho personalidade passiva e isso não tem tantos resultados positivos.)
15. Me divertir, dançar, cantar, viajar (OK )
16. E dentre outros. Rs...

Obrigada pela atenção pessoas, têm alguma dica para esse aproveitamento de férias? Rs...

Aline Santos


Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Pois parece que as coisas não estão sendo fáceis mas nós teimamos, teimamos...
    Aquilo que eu gostava - fazer mais e fazer melhor.
    Vou tentando, vou lendo e vou procurando.
    Hoje estou dando uma volta aos blogues que valem a pena e na verdade saõ muitos e eu sei que não consigo dar a volta por todos.
    Para ti o meu abraço d solidariedade neste 2013 e que continuemos a luta porque lutar é viver.

    ResponderExcluir
  2. Os grandes são os que menos recebem verdadeiras visitas Srta! Você escreve muito, abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline! =D
    Saudade dos seus comentários no grupo "Blogueiros - A Elite".
    Olha, eu espero que você consiga realizar todos os seus objetivos para esse ano. Acho-te massa!

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  4. Olha como são as coisas, estava aqui pensando nos blogs que a muito tempo não visito... E vim parar aqui justo no dia que o post em destaque fala sobre essa ausência... rs

    É uma ótima lista de planejamento... torço para que consiga realiza-la ^^

    Agrande abraço...
    Ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Relaxa, Aline, todo mundo tem esses surtos de falta de criatividade. É comum com quem escrever, comigo acontece direto! Hhahaha! Sorte nas suas metas para 2013 ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu também por vezes me perco aqui pelo blog.

    ResponderExcluir

Olá caro (a) Leitor(a), deixe aqui seu comentário.