domingo, 8 de julho de 2012

Um do outro apenas

Fonte da Imagem: Google
A noite que nossos sentimentos se cruzam.
Num anseio das vontades de sermos um só.
E no instante duma eternidade, ficarmos juntos,
Sem se preocupar com os demais
Sem cobranças, sem dívidas sem problemas.
Uma vida sem preocupações, sem dilemas..
Sabemos que isso não se faz possível 
Mas o impossível para nós é só resquícios...
É apenas questão de opinião
Sem equívocos, apenas sei..
Estamos juntos para mudar,
Mas não mudar o que os outros querem
Vamos mudar apenas o que queremos
Para enfim, se tornarmos unificados
Com sentimentos diferentes, com vontades diferentes
Se cruzando para ser apenas um..
Um do outro apenas.



P.S.: Este poema é de meu amigo Lucas Carvalho, fizemos parceria neste poema devido a uns poucos retoques que fiz para suavizar a estrutura do mesmo. Espero que tenham gostado!


Grande Abraço! ^^


Lucas Carvalho e Aline Santos

Blog Widget by LinkWithin

12 comentários:

  1. Lindo, esse poema me fez lembrar de ontem, só eu e meu amor juntos, sem problemas..como se o mundo fosse eu e ele.
    bom demais.
    parabéns aos dois...
    beijos e um bom início de semana

    ResponderExcluir
  2. Aline

    Adorei a poetagem e a nova cara do blog. Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Aline!!!!
    Saudades de você aqui no blog!!!!
    Lindo poema!!!Bjs no core!!
    Soninha.

    ResponderExcluir
  4. Um excelente dueto. Parabéns aos dois!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. A dupla mostrou puros e belos sentimentos...Um beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Princesinha linda tudo bem com você?
    Passando aqui pra desejar a você e a sua família uma semana de muitas bençãos!
    Quanto ao texto temos que mudar para nós mesmos e não para agradar a outro!!!
    Bjussssssssssss

    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um espaço muuuuito agradável de se visitar. Gostei imenso.
    Ser um do outro, precisa ser mais...?

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá, Aline, como vai?
    Confesso que já estava com saudade de ler seus escritos... Este, por sinal, está muito profundo e lindo como sempre. Continue com a parceria, ficou muito bom :)
    Enfim, retornei com meu blog neste mês comemorativo de seus "Dois Anos" de publicação. Espero que a amizade ainda esteja viva e intensa como antes e, por favor, peço que me perdoe pelo tempo ausente. Tentarei manter ritmo de uma postagem por semana e passar por aqui mais vezes durante a mesma. Te espero para comemorar comigo os dois anos de publicação... É algo simples, mas eu tenho grande carinho pelas palavras e já estava com saudade de as sentir mais perto no instante que passo aqui; e; após me inspirar, retornar ao meu e escrever tudo que senti. Um Abraço e bom inicio de semana! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline minha flor :D
    depois de muito tempo to aqui de volta
    Esse poema só pôde ser escrito por pessoas de sentimentos puros como você. Muito verdadeira viu :D
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
    novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
    Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
    E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
    Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
    também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
    Lindo final beijos no coração,Evanir.
    Por favor esta tudo bem contigo??

    ResponderExcluir

Olá caro (a) Leitor(a), deixe aqui seu comentário.