segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Há Amizade no Amor

Fonte da imagem: M VilaMulher

Seus longos passos lentos
Tem rumo àquela ponte,
Ponte da contramão..
Dos seus desejos de costumes antigos 
Versus vontade do por vir comigo..
Equilíbrio meu caro, só te peço isso.
Há com dividir o tempo com ambos os contrastes
Que na verdade se fundem,
Pois no amor, também deve haver amizade.
Caso contrário de pouco vale.
E te pergunto: 'Pra você quanto vale?'

Perdoe me a insensatez minha formosa menina,
Este sentimentos hão de me valer muito!
Hão de me valer a vida que quero partilhar contigo
E também com nossos amigos..
Que ao nos verem estarão de felicidade a sorrir.
Saiba que, sendo no amor e na amizade, 
A fidelidade, com fé em Deus, 
Eu sempre êi de 'seguir'.

Ah... meu amado, tiraste de mim tola preocupação,
Pensei que entre mim e teus amigos
Houvesse prioridade a eles
E o meu coração até se entristece só de pensar...
Respeito te, respeita me...
Carinho, companheirismo e paixão
Farão dessa união
Um contexto sem fim...
O meu eu em ti, o seu eu em mim..
Nosso elo em Deus.

Aline Santos

Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

  1. Lindos versos Aline, amor, amizade, cumplicidade, tudo o que é preciso para uma união eterna!
    Estava com saudade de você minha linda!
    Beijos em seu lindo coração de poetisa!

    ResponderExcluir
  2. Assim é o amor de verdade, com amizade e companheirismo.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Uma bonita poesia. Para existir amor, tem que ter amizade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aline qto tempo menina, vc sumiu daki, legal estar postando hj, e muito lindo os versos de amor e cumplicidade que escreveu! Adorei! Bjooooss e volte sempre rsr

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Tudo bem? Uma delícia a associação do amor e cumplicidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. As duas coisas podem e precisam caminhar juntas. O amor entre os os dois e as amizades que cada um tem. parabéns pela visão e pelo texto lindo. beijos, Aline

    ResponderExcluir
  7. O amor de verdade num belo poema:)!
    Bjo

    ResponderExcluir

  8. olá minha querida amiga, Aline.
    Disseste tudo! Não basta só o amor, tem que haver a cumplicidade e principalmente, a amizade.
    Desejo-te um maravilhoso fim de semana, com paz, amor e harmonia em teu lar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida... tem um mimo todo especial pra você lá no Degradê! Espero que goste...http://degradedepalavras.blogspot.com.br/p/delicadezas.html
    Abraço carinhoso!
    B. Paloma

    ResponderExcluir

Olá caro (a) Leitor(a), deixe aqui seu comentário.