terça-feira, 28 de junho de 2016

Gula de Sentimentos

Eu me sinto conectada a você, já até te disse isso... porém, você não imagina o quão forte eu sinto essa ligação, é mais que conexão de corpos, é conexão de mentes... somos o intestino delgado e o intestino grosso, eita que analogia terrível, pera, deixa eu começar de novo... Rs... Somos como o palito e a carne de churrasco, o Ted e a moça do guarda chuva amarelo, o guloso e rodízio de pizza... Ah... gente, mente apaixonada é uma misera, juro que tento ser o mais racional possível, manter os pés firmes no chão (ok, neste contexto até surtiu um paradoxo. ^^'), mas enfim... Voltando de onde parei...

Esse sentimento vem, tal como se tivesse uma certeza dentro de mim que você é a pessoa certa, no momento certo... Todos os dias me pergunto de onde vem essa certeza, e me sinto uma tola as vezes por pensar assim. Engraçado é que sinto isso desde as primeiras conversas, mas imaginei  a princípio que era só coisa de momento e agora cá estou eu, com esse sentimento crescente, gostaria que esse crescimento se desse também aí, onde você está agora, sentado, lendo me, talvez sentindo  o coração bater mansamente e com a tranquilidade nos olhos de quem estar a sentir isso também.

Chega um momento que minha cabeça dá um nó... Tenho eu o direito de exigir sentimento por igual se cada um sente e expressa ao seu modo? Mas como saberei se realmente gosta de mim, sem ser apenas um mero gostar? Ou será que se resume somente a isso? Não é suficiente. Talvez eu não seja gulosa só com comida, talvez tenha gula de sentimentos. Eureka! É isso que se enquadra a mim, tenho gula de sentimentos. Aí você caro leitor, possivelmente me apontará o dedo chamando me de carente, Ah... quem não é carente em algum aspecto nessa vida que atire a primeira flor.
Jurei a mim mesma que pararia com esta sobrecarga de sentimentalidades, mas acho que as mesmas já são parte de mim, aliás, nunca deixaram de ser, apaixonada então... eita nós!

Estou insegura e um pouco triste, por que que diabos que não posso admitir isso? Só quero que tudo dê certo. Sei que o conceito de dar certo tem suas variabilidades, mas gostaria profundamente que dessemos certo, no sentido de algo para se construir juntos... Porém sei que só o tempo dirá e mais importante do que esperar o tempo dizer, é fazer algo que possibilite isso, se você quiser meu caro, saiba que estou disposta. 

Quem me vê assim não imagina o quão difícil já foi expressar meus sentimentos, na verdade, ainda é de certo modo, mas ultimamente estou arriscando, arrisco expor um coração ainda não totalmente curado de feridas anteriores, para que ele se cure de amor, carinho e aprendizado, contudo, me amo a ponto de me permitir ser amada e recuar quando o amor não me é oferecido.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro (a) Leitor(a), deixe aqui seu comentário.