sábado, 9 de junho de 2012

Rosas Em Botão

Fonte da imagem: Google
Uma vez, somente aquela vez
Em tênue delicadeza
Você me deste rosas em botão,
Cuidei das meninas rosas,
Até que florescessem em minhas mãos
Você, porventura partiu
E as pétalas foram ao chão.
E todo aquele encanto fora contigo
Carregados pela ventania
Para nunca mais voltar.
As lembranças teimam em me fazer remir
Aqueles momentos que afiguravas me amar.
Adeus, adeus eu digo a essas lembranças,
Que inquietam meu ser,
Pois, veem como relembranças
Querendo se avivar.
Stop! Ao passado eu digo.
O presente a me chamar.
N'outra hora, estava a esperança adormecida.
Neste momento em meu peito,
Ela se põe a pulsar.
Não penses que espero mais dê ti.
Espero mais de mim.
Um dia meu coração entrego,
Para um nobre coração alheio cuidar.

Aline Santos


*Repeteco dos poemas antigos. ^^
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Boa tarde, Aline. O seu blog está lindo demais, e creio que você acrescentou a palavra sonora.
    Enfim, apesar de você ter desaparecido do meu espaço, e eu do seu, sempre gostei daqui.
    Sua poesia continua bela.
    O meu blog já fez até 01 ano de vida e vc não comeu um pedaço de bolo!
    Um beijo na alma, e volto para comentar a postagem, que aliás muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. As rosas como as outras flores, são belas; mas murcham:)
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá caro (a) Leitor(a), deixe aqui seu comentário.