terça-feira, 27 de outubro de 2015

MEIO Amantes


*MEIO Amantes*

Implantou neles um sentimento dissoluto,
Numa dica de café expresso,
E em visões ditas, em doces avulsos
Na leitura do jornal impresso.

Nas rotinas estabelecidas
Restou do dia a dia
O desequilíbrio térmico,
E um tanto de fadiga...
Meio a meio, quente vinda,
Fria ida.

MEIO apressados,
MEIO amantes,
MEIA VINDA,
COMPLETA ida,
Sem VOLTA, ainda.
Se entorpecem os errantes
Na "inlucidez" de seus amores
Desse meio, eterno amantes.
Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

  1. Amiga Aline, gostei deste poema-cronica-musical. Muito bom. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas um lindo feriadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada caro Dilmar! Ótimo feriadão pra você também! Ahh.. mande um pouquinho do vento do sul para o meu nordeste,porque tá uma calor retado aqui. Hahaha..

      Excluir
  2. Nossa! Poderiam ser musicados! Parabéns! :3

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline! Boa noite, como vai? Deixar um pouco de você no Essência é um convite para eu deixar um pouco de minhas palavras por aqui... Cantinho novo? Que lindo, poderia ter me convidado para o momento de inauguração, (risos). Fiquei surpreso quando vi meu banner ali no cantinho da página. Quanto carinho com o "Essência da Palavra", não sei como agradecer. Não tenho publicado novos textos, mas desde o final do mês anterior tenho visitado, aos poucos, alguns blogs... Mas apenas como leitor! Confesso que sinto saudades de tudo isto e muita! Vou voltar, aos poucos vou retornando com mais frequência; apesar de que, na verdade, nunca saí.

    Bom... Chegou a hora de falar sobre o poema: ainda fico viciado na métrica. Sempre reparo na maneira como conduz seus versos. Nos leva a uma leitura agradável e a mente vai seguindo da mesma forma na imaginação. Qualidade neste novo ambiente é o que não falta, isto é bom, muito bom!

    Um abração, mocinha! Até mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz ao vê-lo por Aqui Wesley, sou sua fã! ^_^
      Muito obrigada! Não abandone seus leitores mesmo não haha.. <3

      Excluir
  4. Boa tarde, Aline, que bela construção do seu poema, repleto de paixão e sensualidade,mesmo velada está presente.Gostei muito. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marli!
      Grata por sua visita, estou lisonjeada por seu cometário! Obrigada! :)

      Excluir
  5. Pré vejo -me! Completo amante destes teus escritos

    ResponderExcluir
  6. Ow querido Marco, obrigada pelo carinho! <3

    ResponderExcluir

Olá caro (a) Leitor(a), deixe aqui seu comentário.