quarta-feira, 23 de maio de 2012

No Surfar de Nossas Línguas

Fonte da Imagem: Google
Eu, cacto de meus erros.
Tenho espinhos de defeitos...
E não nego admitir tal situação.
Cuidado jovem amor!
Tenho medo de me/ti machucar
Com os mesmos.
O que queres de mim receio não suportar,
Receio não conseguir lhe entregar...
Ou não compartilhar contigo na mesma harmonia.
Mas chegas sereno, pedes tão pouco...
Lhe ofereço meus sentimentos
Mesmo que se apresentem por vezes confusos.
Mas meus espinhos caem quando sinto tua presença,
Teu calor, teus braços...
Você com certa sutileza no olhar,
Gentileza ao falar
E suavidade ao meu nome chamar.
Chegou mansamente, 
transformando o que era dor
Em sublime esperança.
Agora, vem me afagas
E a minha voz com a sua se cala
No surfar de nossas línguas em um beijo.   

Click na imagem para ampliar

Obs.: Esse poema que fiz foi inspirado nesse quadrinho que encontrei no facebook de Pedro Victor, graças ao meu amigo Lucas Trindade que me marcou no mesmo. :D

Aline Santos
Blog Widget by LinkWithin

16 comentários:

  1. O beijo é a língua falando em silêncio. :)

    Adorei o poema.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo Aline... foi espetacular!
    Você é muito especial mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é menina, eis o poder transformador de uma poetisa; do desenho surgiu lindos versos líricos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o poema... quando podemos confiar mesmo no ser amado, "nossos espinhos caem" . Bela ilustração.

    ResponderExcluir
  5. Um beijo só é um beijo se o coração estiver em sintonia com sentimentos profundos, mesmo que sejam efêmeros! abraços

    ResponderExcluir
  6. No silencio de um beijo ... as palavras tornam-se desnecessárias ... pois fala a voz do coração ... transmitindo todo o amor e paixão.

    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  7. Sabe poeta
    transformar um substantivo
    num verbo
    e se este verbo é um cacto
    e um substantivo adjetivado
    num erro confesso do coração
    sabe poeta
    os dois primeiro versos
    já valeram a poemática
    como pobre poeta
    fiquei enriquecido e feliz
    de ler uma poeta
    assim

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline
    Que suavidade tem o seu poema! Lindo! Parabéns.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Aline!!! :D
    Demais seu Poema :D

    www.libertandoogenio.com.br

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM ESSE POEMA ALINE. UMA VERDADEIRA PÉROLA MESMO. AMAR É SABER QUE PODE MACHUCAR E MESMO ASSIM NÃO TER MEDO DISSO.
    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-do-lobisomem-parte-04.html

    ResponderExcluir
  11. Dizer que é lindo é pouco. É de tirar o fôlego. Um romanstismo gostoso, uma sensualidade sutil, sem pieguice. Que bom. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Depois de ler este belo poema..., acho que vou ser surfista:)!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Amiga Querida!
    Que sensibilidade vc colocou em palavras tão bem definidas da paixão que assola a nossa alma.Vc está de parabéns viu? Em meu blog tem uma brincadeira do caça-palavras e uma projeto meu.Será que vc vao conseguir encontrar seu nome lá?Será que está lá? Caso deseje participar, atente aos detalhes do post.Aguardo vc por lá.Fique com Deus, um ótimo domingo.Bjs, Rubi.

    ResponderExcluir

Olá caro (a) Leitor(a), deixe aqui seu comentário.