sábado, 12 de maio de 2012

Desejo Um Ótimo Final de Semana a Todos!


Deixo essa mensagem de reflexão para vocês!
E peço desculpas por minha ausência no blog ultimamente, aos poucos estou retomando as postagens, em breve postarei meus novos poemas, que estão, por sua vez, ainda em meus papeis. Agradeço a todos que disponibilizam um pouco de tempo para me visitarem, lerem meus poemas, pensamentos... Irei visita-los assim que puder! 
Grande Abraço!

Vamos subir na nossa escada rolante interior e alcançar o ápice de nós mesmos? 

Twitter: @Dicas_do_heman



Aline Santos

Blog Widget by LinkWithin

11 comentários:

  1. Querida Aline que meditação espetacular, devemos meditar sobre isso todos os dias, para não cometermos tantos erros...beijinhos no coração e feliz dia das Mães

    ResponderExcluir
  2. Excelente escolha de poema para refletir ... e amiga ... sem as teclas pretas ... a musica nao faria sentido

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Aline

    Uma mensagem linda, sem dúvidas!

    Que seu FDS seja doce!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Princesinha vim desejar a vc um feliz dia das mães e que Deus continue a te abençoar muito!!!
    Bjus Aninha *-*

    ResponderExcluir
  5. Ola Aline,
    Uma bela mensagem! Que possamos refletir e por em prática!

    Espero que possa normalizar seu trabalho no blog ok?

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei o seu blog Srta. A poesia é sempre um alento ao meu coração! abraços

    ResponderExcluir
  7. Essa mensagem é super válida... é atemporal!!!!

    bjks :)

    ResponderExcluir
  8. Um dia temos que gestar
    uma pérola no nosso interior
    sentir a dor
    suportar a solidão do oceano
    profundo solitário
    mas saber que a dor da gestão
    é uma preciosa pérola
    quem sabe uma joia rara.

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito, adoro mensagens que nos fazem refletir, é tão legal.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir

Olá caro (a) Leitor(a), deixe aqui seu comentário.